Dralion é um espetáculo que não está mais em escursão pelo mundo do Cirque du Soleil. Sua última apresentação foi no México em 2009. Seu tema é o conflito entre o ocidente e o oriente. O nome combina dois caracteres populares no mundo oriental: o dragão representando o oriente, e o leão, representando o ocidente.

Azala (ar)
Azala é a Deusa do ar. Ela é a responsável pelo sol e a guardiã da imortalidade. Como Azala voa pelo mundo de Dralion, ela assiste tudo por cima do céu e proteje todos aqueles que vão para lá e que estão vestidos de azul.

Gaya (Terra)
Gaya é a Deusa da Terra. Ela possuí dentro de sí o calor humano (fogo) e o frescor, vitalidade de vide (água).

Oceano (água)
Oceano é a Deusa da Água. Com sua dança exótica, ela tem o poder de controlar todas as águas do mundo. Ela é delicada e sensual em um mundo de verde.

Yao (fogo)
O guia para os demônios de fogo, ele comanda o rítimo do show. Ele simboliza tanto o bem quanto o mal. Ele enxerga a vida em vermelho vivo.

Os Vozes (A força do Âme)
As vozes de Dralion cantam em línguas inventadas na qual apenas o Cirque du Soleil detêm a chave. Seus misteriosos ecos acentuados vagam pelo tempo: as forças do Âme simbolizam a última harmonia entre os quatro elementos.

Dralions
Essas excêntricas, e míticas criaturas parecem sair pulando das obscuridades de nossas imaginações.

Os Palhaços
Tudo é maravilhoso no melhor dos mundos.

Pequeno Buddha
O Pequeno Buddha é a criança escolhida. Embora ele detenha forças especiais que o irão permitir eventualmente se tornar uma Âme-Força, ele sonha em ser apenas uma crinça comum.


Tamanho: 478 MB

Megaupload

0 comentários:

Postar um comentário